Suzuki Haojue apresenta o “Ciclo Haojue” e facilita a renovação da DL 160
- Victor Freitas
- 8 de out.
- 2 min de leitura
Nova modalidade de financiamento permite ao motociclista ter sempre uma moto zero quilômetro, com parcelas acessíveis e recompra garantida.

O Grupo J. Toledo, representante oficial da Suzuki Haojue no Brasil, acaba de lançar o Ciclo Haojue DL160, uma campanha inovadora que promete revolucionar a forma como os motociclistas conquistam e renovam sua moto zero quilômetro no país.
A proposta é simples, prática e acessível: “você dá uma entrada de 55% (pode usar sua moto usada com avaliação especial pela rede autorizada em todo o país), financia uma parte em 35 parcelas de apenas R$ 300 e, ao final de três anos, sobram 30% do valor da moto. Mas você tem a garantia da recompra da sua DL 160 com valor mínimo de 80% da Tabela Fipe.”
Essa estrutura de financiamento garante ao consumidor uma jornada planejada e vantajosa. O valor da recompra pode ser utilizado para quitar os 30% restantes da motocicleta e até ajudar no pagamento da entrada de uma nova. Na prática, o cliente devolve sua DL 160 usada após três anos e sai da concessionária com uma DL 160 zero km, mantendo o mesmo valor de parcela, e, em muitos casos, com um saldo positivo.
“Com o Ciclo Haojue estamos apresentando uma solução que combina conveniência, previsibilidade e vantagem financeira. É uma forma de oferecer ao consumidor a tranquilidade de ter sempre uma moto nova, com parcelas acessíveis e a segurança de uma recompra garantida pela rede. Esse modelo democratiza ainda mais o acesso à mobilidade de qualidade, e a Haojue DL 160 é a moto ideal para representar esse movimento”, afirma Fernanda Toledo, diretora executiva do Grupo J. Toledo.
Com o slogan “Desafie a Cidade”, a Suzuki Haojue DL 160 foi lançada no Brasil como uma moto pensada para o motociclista urbano moderno. O modelo se destaca pelo design robusto e atual, motor de 162 cilindradas, baixo consumo de combustível e conforto na pilotagem, características que a tornaram uma das opções mais equilibradas do segmento.
Agora, com o Ciclo Haojue, o motociclista pode planejar sua mobilidade de forma contínua, garantindo sempre uma moto nova, com previsibilidade financeira e segurança de recompra, unindo praticidade e economia em um só programa.
Comentários