top of page
  • Instagram

DGR 2025: Triumph acelera solidariedade e estilo nas ruas do Brasil

  • Foto do escritor: Victor Freitas
    Victor Freitas
  • há 11 minutos
  • 2 min de leitura

Com participação de Leandro Lima e milhares de riders clássicos, evento une paixão por motos vintage e apoio à saúde masculina

Distinguished Gentleman’s Ride (DGR) 2025 | Crédito: Cleiby Trevisan
Distinguished Gentleman’s Ride (DGR) 2025 | Crédito: Cleiby Trevisan

No último domingo (18), a Triumph acelerou com estilo e propósito ao participar, pelo 12º ano seguido, do Distinguished Gentleman’s Ride (DGR), evento global que une motociclistas do mundo todo para arrecadar fundos e levantar a bandeira da conscientização sobre o câncer de próstata e a saúde mental masculina.


Em 2025, o DGR passou por mais de 108 países e bateu recordes, arrecadando incríveis US$ 59,82 milhões em parceria com a Movember Foundation. Desde 2014 como parceira oficial do evento, a Triumph mostrou novamente sua força com o apoio de toda sua rede de concessionárias, promovendo um domingo cheio de estilo, conexão e propósito. Afinal, o DGR vai muito além das motos: é sobre atitude e impacto positivo.


No Brasil, o evento foi um verdadeiro sucesso. São Paulo liderou o pelotão com cerca de 3 mil participantes e mais de US$ 17 mil em doações. A presença do ator e embaixador da Triumph, Leandro Lima, trouxe ainda mais holofotes para a causa, ao lado do influenciador Caju (@caju_street), que foi o host da capital paulista. E não parou por aí: outras cidades brasileiras também se uniram à causa, mostrando que o espírito de comunidade entre os amantes das motos clássicas e vintage está mais vivo do que nunca.

Host do DGR 2025, Caju, e o ator e embaixador da Triumph, Leandro Lima
Host do DGR 2025, Caju, e o ator e embaixador da Triumph, Leandro Lima

“Estamos muito orgulhosos de fazer parte do DGR e ver tantos motociclistas unidos por uma causa tão importante. É emocionante ver essa paixão se transformar em ação concreta em prol da saúde masculina”, destacou Renato Fabrini, General Manager da Triumph no Brasil.


Um dos diferenciais da Triumph no evento é o incentivo direto à arrecadação: a marca oferece motos da linha Modern Classic como premiação aos maiores angariadores de fundos ao redor do mundo, um baita empurrãozinho para quem quer contribuir com estilo.


Com a edição de 2025 deixando sua marca, a Triumph já está de olho no futuro e promete novas ações para fortalecer ainda mais essa parceria de impacto. A edição paulistana deste ano ainda contou com o apoio de grandes marcas como Santander, Heineken 0.0, Feed, Ford e Elfo, nomes que ajudaram a transformar o evento em uma verdadeira celebração do motociclismo com propósito.

 
 
 

Yorumlar


bottom of page